segunda-feira, 4 de julho de 2011

Português

Moçambique e Malawi são dois dos países conhecidos como “África para principiantes”. Destinos onde tanto a natureza como a cultura são atractivos para todo tipo de viajante. Para desfrutar de experiências inesquecíveis, só tem que saber escolher entre todas as opções, qual é a mais adequada para si. Waka waka tours, oferece um serviço personalizado aos seus viajantes, que terão uma entrevista on-line para conhecer o seu perfil, escolhendo o pacote de acordo com o tempo, orçamento e preferências para melhor desfrutar de suas férias.

Meios de transporte 

Viajar no transporte público pode ser encantador para alguns, mas cansativo para outros que preferem a comodidade de um carro privado. É por isso que Waka Waka Tours oferece todas as opções, desde passeios a pé pelo mato até passagens aéreas.

Acomodação

Tanto Mocambique como Malawi contam com uma ampla gama de alojamentos com diversos niveis de qualidade e preços. Hotéis muitos exclusivos em ilhas paradisíacas, bonitos lodges em plena savana ou na praia, backpackers com ambiente juvenil e festivo... Para aqueles que gostam de uma experiência local, oferecemos dormidas com famílias africanas.

Atividades

Passeios a pé, montanhismo, mergulho ou snorkeling, pesca, atividades culturais, safáris... São algumas das opções. Waka waka tours, está à sua disposição para organizar a sua preferida.

Sem comentários:

Enviar um comentário